Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/05/2008

Paulistão/2008: Palmeiras e Ponte estão prontos para a decisão

Detalhes Notícia

Após exatos 200 jogos disputados, o Campeonato Paulista de 2008 conhecerá seu grande campeão neste domingo. Palmeiras e Ponte Preta entram em campo às 16h, no Estádio Palestra Itália, de olho no título do Estadual mais disputado do País. Como venceu a primeira partida por 1 a 0 e tem melhor campanha que o time campineiro no geral, o alviverde pode até mesmo perder por um gol de diferença para levantar seu 22º troféu da competição, fato que não acontece desde 1996.
Questionado se pretende mudar a equipe após a goleada sofrida para o Sport (PE), o técnico Vanderlei Luxemburgo foi claro. "Não vou mexer num time que chegou à final do campeonato fazendo grandes partidas. A única mudança que deve acontecer é a atitude em campo. Não podemos sofrer quatro gols do jeito que aconteceu”.
A situação é complicada, mas o técnico Sérgio Guedes não admite desânimo no elenco da Ponte Preta. Segundo o treinador, todos estão motivados e sabendo da responsabilidade da grande decisão contra o Palmeiras. "Não vejo ninguém desmotivado neste time, pelo contrário, olho à minha volta e só encontro guerreiros preparados para fazer de tudo pra vencer. É hora, portanto, de se concentrar na tarefa e nas habilidades necessárias para cumpri-la".

TIMES
PALMEIRAS: Marcos, Élder Granja, Gustavo, Henrique, Leandro, Pierre, Wendel, Diego Souza, Valdívia, Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
PONTE PRETA: Aranha, Eduardo Arroz, Jean, Célio (César), Vicente, Ricardo Conceição, Bilica, Renato, Rafael Ueta (Elias), Luís Ricardo e Danilo Neco. Técnico: Sérgio Guedes.
Árbitro: Cléber Wellington Abade. Assistentes: Émerson Augusto de Carvalho e Vicente Romano Neto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade