Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/05/2019

Pato e Luan desfalcam o São Paulo hoje

O volante Luan e o atacante Alexandre Pato foram ao gramado do CT da Barra Funda durante o treino  sexta-feira (10), que foi fechado para os jornalistas. Os dois apenas correram e vão desfalcar o São Paulo no jogo contra o Fortaleza, às 19h deste domingo, no Castelão.
Luan sofreu um estiramento na coxa esquerda durante a final do Paulistão, contra o Corinthians, e ainda não estreou no Brasileirão. Já Pato lesionou a região cervical durante o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no domingo passado. Os dois tentarão ficar disponíveis para o jogo do domingo que vem, às 11h, contra o Bahia, no Morumbi.
O zagueiro Anderson Martins, com dores no tornozelo direito, também desfalcará o Tricolor, juntando-se a Arboleda, Pablo, Rojas (machucados) e Gonzalo Carneiro (suspenso por doping) na lista de baixas para esta partida.
O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Everton e Toró.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade