Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/01/2011

Parceiros garantem sucesso dos Cobras e Cobrinhas

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Penápolis e a Secretaria Municipal de Esportes contam com a parceria da iniciativa privada para a realização do 32º Torneio dos Cobras e 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão. Com esta união de forças, o sucesso dos eventos já está garantido. Este ano os parceiros são a Expir Transportes, Voyce Bicicletas, CAM, Refrigerantes Poty e Grupo Ponto Certo. Estas empresas são responsáveis pela premiação do evento e pela divulgação interna e externa do Gigante Azul. Os Torneios dos Cobras e Cobrinhas ganham ainda mais credibilidade com a parceria das referidas empresas, já que todas elas são conceituadas e merecedoras de todo o respeito da população. Os Torneios dos Cobras e Cobrinhas de Futebol de Salão começam na próxima sexta-feira, 7 de janeiro, às 19h30, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com entrada franca. Após o cerimonial de abertura, serão disputados os primeiros jogos da competição. A tabela é a seguinte:

 

19h45–Cobrinhas: ABC Moto Táxi/Supermercado Luzitana/Casa do Óleo x Noroeste Calçados/RG Moto Peças/Carvão Sant'Ana

20h15–Cobras: Tonello Despachante/Vistori Vistorias/Costa Salgados/Supermercado Bom Demais x ABC Moto Táxi/Líder Veículos/Master Lub.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade