Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/09/2008

Parceira do Palmeiras está olho em Viola

A Traffic já começa traçar o planejamento para o próximo ano e está de olho em duas grandes promessas do interior de São Paulo. Na tarde de ontem, a empresa, que é parceira do Palmeiras na administração do futebol, recebeu dois DVDs para análise. Segundo fontes ligadas à empresa, os vídeos são do atacante Viola, de 26 anos, e do volante Renato Gastão, de 22. O primeiro é o atual artilheiro da Copa Paulista de Futebol, com 10 gols, em oito jogos, com a camisa do CAP. O segundo tem ótimo porte físico e já atuou no Ituano e Grêmio. Os DVDs serão analisados pelo ex-zagueiro do São Paulo e Seleção do Uruguai, Dario Pereira, que trabalha como um dos diretores da Traffic. Os dois jogadores foram elogiados pelos membros da empresa que viram os vídeos, mas ainda serão melhores avaliados pelo ex-atleta. O atacante Viola tem sido a grande revelação da Copinha, pois tem mostrado extrema habilidade e ótimo desempenho dentro de campo. Os gols e a velocidade do jogador despertaram interesse nos empresários. Já o volante Gastão foi reconhecido principalmente pela ótima forma física e qualidade em sair jogando com a bola dominada, além da excelente marcação que facilita o trabalho dos zagueiros. O jogador tem bom posicionamento e não desiste tão facilmente das jogadas. Caso os dois sejam contratados pela empresa, muitos podem ser os destinos, entre eles o Palmeiras, de Vanderlei Luxemburgo, que busca uma vaga na Copa Libertadores de 2009, pois ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos.

Arbitragem
A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a arbitragem de CAP x Osvaldo Cruz que jogam domingo, 7, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço. O árbitro da partida será Felipe Macabeli Menezes, auxiliado por Carlos Alberto Funari  e Reinaldo Rodrigues dos Santos. O quarto árbitro será Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade