Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/08/2010

Paraná e Sport empatam no Lago

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39 teve sequência na noite de sexta-feira, 27, no Lago Azul. Paraná e Sport empataram por 2 a 2. Lê marcou duas vezes para o Paraná, ao passo que Guedinho e Indião deixaram tudo igual para o Sport. O Fortaleza venceu o Náutico por 3 a 1, com gols de Laranjinha (2) e Fubá (1). Diguinho descontou para o Náutico. Neste domingo, 29, pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29, jogam Paraguai x Itália (08h30) e Portugal x Inglaterra (09h45).
 
Pipas 
O Lago Azul realiza hoje, 29, o tradicional Festival de Pipas para os associados em dia com as obrigações sociais. O evento será disputado nas categorias: pipa mais criativa, maior pipa, menor pipa e pipa mais bonita. Cada participante poderá concorrer em até duas categorias porém com uma pipa pôr categoria. As pipas confeccionadas fora do Clube poderão participar normalmente em qualquer categoria. O clube irá fornecer apenas a cola, o papel, as varetas (bambú) e a linha para fazer a pipa, o participante deverá trazer o material de uso pessoal (tesoura, faca, linha para empinar e rabiola). O festival começa às 09h0 e as pipas serão avalidas no ar a partir das 11h15 e as três melhores pipas em cada categoria serão premiadas com troféus.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade