Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/12/2010

Paraguai é campeão do Infanto-Juvenil

O Paraguai conquistou sábado, 11, no Lago Azul, o título do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Infanto-Juvenil. Na decisão, o time bateu o México por 4 a 0, com gols de Magaine, Mike, Tiagão e Kaká. A diretoria do Lago Azul premiou com troféus e medalhas os melhores da competição. Leozinho (Portugal) foi o artilheiro da competição com 10 gols. Lenon (Paraguai), com média de 9,6 tentos por partida, ficou com o troféu de melhor goleiro.

 

Campanha

Para chegar ao título, o Paraguai disputou 10 jogos, com 6 vitóris, 1 empate e 3 derrotas. Seu ataque marcou 24 gols e a defesa sofreu 16.

 

Plantel

O plantel campeão contou com os jogadores Carlos Felipe, Denner, Gabriel Magaine, Guilherme Virgulino, Hygor, Leandro Guimarães, Lenon, Luiz Felipe, Mike, Renan Janjacomo, Renato Janjacomo, Ricardo Soler, Thiago Borges, Tiago Henriques, Valmir Alves e Willy Milani. Técnico: Ronaldo Lazzari Magaine.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade