Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/03/2016

Para sair do poço, Penapolense recebe a Portuguesa

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense foi derrotado no Tenentão pelo União Barbarense

O Clube Atlético Penapolense joga nesta terça-feira, 1, às 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço, contra a Portuguesa de Desportos. O jogos é válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O time capeano tem apenas 8 pontos ganhos e ocupa a 16ª colocação do campeonato. A Pantera da Noroeste precisa dos três pontos para tentar fugir da zona de rebaixamento. A Portuguesa também está em situação perigosa. A Lusa é o 14º colocado com 10 pontos ganhos. O técnico Evaristo Piza não revelou se fará mudanças na equipe. A partida terá arbitragem de Edson Alves da Silva, auxiliado por Ricardo Ferreira da Cruz e Fernando Luis Raveli.

Derrota
Na noite de sábado, 27, o Penapolense perdeu para o União Barbarense por 1 a 0, no Tenentão. O Penapolense teve mais posse de bola, mas não conseguiu tirar o zero do placar no Tenente Carriço. O União Barbarense jogou com duas linhas de quatro e esperou a equipe adversária para contragolpear. O time da casa, porém, criou as melhores chances. Em cobrança de falta de Neílson, mandou no travessão. O lateral, aliás, teve uma boa participação pelo lado direito de campo, mas pecava no último passe. Ainda no primeiro tempo, Edmar tentou, mas mandou rente ao gol. O Penapolense também perdeu Rodrigo Souto, contundido. O União Barbarense, por sua vez, pouco fez, porém, segurou bem o empate. O Penapolense voltou melhor para o segundo tempo e foi logo desperdiçando uma grande oportunidade com Beto, que rodou para cima do zagueiro e chutou forte para grande defesa de Murilo. O União continuava jogando no contra-ataque e foi assim que abriu o marcador. Aos 25 minutos, Neílson falhou, Alisson ficou com a bola e deixou com Vitor, que mandou para Marllon. O meia só rolou para o camisa 5 chegar chutando e mandar para o fundo das redes. Após o gol, o União Barbarense recuou ainda mais. O Penapolense mexeu, tentou uma pressão, mas parava no goleiro Murilo. A defesa do União esteve impecável, enquanto o Penapolense cometeu as mesmas falhas do passado apesar de ter um novo treinador.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade