Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/04/2011

Para manter topo, Palmeiras defende tabu hoje contra o Grêmio Prudente

Líder do Campeonato Paulista 2011, com 38 pontos, o Palmeiras recebe o lanterna Grêmio Prudente neste sábado, às 18h30, no estádio do Canindé. Sem perder há dez jogos, o clube alviverde quer manter esse ótimo aproveitamento e se consolidar na primeira colocação da competição. Na última posição com 14 pontos, o time prudentino tenta sair da delicada situação e deixar a zona de rebaixamento. Apesar do bom momento, o técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, deixou claro que já conversou com o elenco e que o jogo deste sábado é fundamental para o time terminar a primeira fase entre os dois primeiros lugares. Os únicos desfalques do time de Felipão serão os laterais Cicinho e Rivaldo e o atacante Kleber, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já no meio-campista Patrik foi constatada uma lesão na coxa esquerda e o jogador desfalcará a equipe por cerca de um mês. O chileno Valdívia, recuperado de contusão na mesma região, inicia a partida no banco de reservas. Apesar de ainda ocupar a lanterna do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente é uma equipe em ascensão. Além de garantir sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira contra o Atlético Mineiro, o time vem de uma sequência de três jogos seguidos sem derrotas no Paulistão. Sem desfalques e precisando de uma vitória sobre o Palmeiras para não correr o risco de ser rebaixado ao fim desta rodada, o técnico Márcio Goiano deve repetir a escalação do time que empatou sem gols com o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil na última quarta-feira. No histórico de confrontos o Palmeiras está em superioridade. O clube de Palestra Itália jamais perdeu para o Grêmio Prudente. Em oito jogos, contando também com o nome Barueri, os palmeirenses vencerem quatro e empataram outros quatro.

 

Times

PALMEIRAS: Deola, Márcio Araújo, Danilo, Thiago Heleno, Gabriel Silva, João Vítor, Marcos Assunção, Tinga, Lincoln, Adriano e Vinícius. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

GREMIO PRUDENTE: Márcio, Wanderson Cafu, Ednei, Douglas, Raí, Anderson Pedra, Daniel, Saldanha, Elivélton, Juan e Eraldo. Técnico: Márcio Goiano. Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade