Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/08/2016

Para manter liderança, Penapolense visita o Marília

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense realizou o coletivo-apronto ontem no Tenentão

O Clube Atlético Penapolense joga neste sábado, 6, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, contra o Marília Atlético Clube. O confronto será válido pela sétima rodada da primeira fase da Copa Paulista. O objetivo do time capeano é manter-se na liderança do grupo 1. Para isso precisa somar pontos. A equipe tem 8 e é seguida por Votuporanguense e Olímpia que estão com 6. O técnico Evaristo Piza quer aproveitar o mau momento vivido pelo adversário para alcançar sua meta. O Marília ainda não venceu nenhum jogo e é o lanterna da chave com apenas um ponto conquistado. “Respeitamos todos os adversários, porém, temos que impor nosso ritmo de jogo para tentar a vitória”, disse o treinador capeano. A única dúvida do time capeano é o meio-campista Gilsinho, que não participou dos treinamentos da semana, reclamando de contusão. No Marília, mesmo na lanterna, o diretor da FRC Sports (empresa gestora), Marcos Nicola, garantiu que o técnico Ivan Izzo seguirá no comando pelo menos até o jogo deste sábado, 6. “Tudo vai depender do jogo do fim de semana. Se não vencermos nossas chances de classificação serão pequenas e aí não se trata somente da comissão técnica, mas nosso planejamento financeiro será enxugado. Até mesmo as três inscrições que nos restam (prazo final no dia 12) podem não ser preenchidas, pois não iremos investir em reforços em um time praticamente eliminado”, declarou.

TIMES
MARÍLIA: Geison, Cleyton, Alex Maranhão, Rogélio, Raul, Diego Alan, Agenor, Guilherme, Luciano Gigante, Felipinho e Douglas. Técnico: Ivan Izzo.
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Nando, João Victor, Jorge Miguel, Cesinha, Pedrão, André Cunha, Gilsinho (Vique), Cassinho, Fio e Jailton. Técnico: Evaristo Piza. Árbitro:
ÁRBITRO: Norberto Luciano Santos da Silveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade