Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/11/2010

Para manter a ponta, Corinthians vai a salvador enfrentar o Vitória

No fim de semana acontece a 36º rodada do Campeonato Brasileiro e no Barradão no domingo, 21, às 17h, Vitória e Corinthians jogam por dois objetivos diferentes no campeonato nacional. O time paulista após a retomada da liderança, agora com 63 pontos, só depende de si para conquistar o título Brasileiro, além de garantir vaga à Libertadores de 2011. Já o time Baiano é o 16º colocado com 39 pontos e está dois pontos acima da zona do rebaixamento. Corinthians e Vitória já se enfrentaram 33 vezes ao longo dos anos. O clube paulista leva vantagem com 19 vitórias, nove empates e apenas cinco derrotas. Em brasileiros são 26 jogos com 17 vitórias alvinegras seis empates e só três derrotas. No Barradão há equilíbrio: são três vitórias para cada e dois empate. O técnico Tite ainda não conseguiu colocar em campo a sua força máxima. Jorge Henrique voltou na última partida contra o Cruzeiro, quando venceu os mineiros por 1 a 0, com o gol de Ronaldo. Poderia colocar todos neste jogo contra o Vitória, porém Bruno César e Dentinho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Os substitutos são Danilo e o próprio Jorge Henrique. O treinador contará ainda com os retornos de Elias e Jucilei que estavam servindo a Seleção Brasileira. O técnico Antônio Lopes, do Vitória, ainda tem algumas dúvidas para escalar o time que enfrenta o Corinthians neste domingo. Para a partida o técnico já sabe que não poderá contar com o zagueiro Wallace que mesmo recuperado de uma lesão na coxa esquerda foi vetado, para o seu lugar continua o jovem Gabriel Paulista. Os laterais direito e esquerdo Nino e Egidio, respectivamente, estão confirmados ao lado do meia-atacante Elkenson e dos atacantes Adaílton e Júnior.

 

Times

VITÓRIA: Viáfara, Nino, Gabriel Paulista, Anderson Mantins, Egídio, Uelliton, Neto Curuja, Bida (Ramón), Elkeson; Adaílton e Júnior. Técnico: Antônio Lopes.

CORINTHIANS: Júlio César, Alessandro, Chicão, Willian, Roberto Calos, Ralf, Elias, Jucilei, Danilo, Jorge Henrique e Ronaldo. Técnico: Tite.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade