Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/02/2018

Para manter 100% fora de casa, Penapolense visita o XV

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Mateus Humberto tem sido um dos destaque do Penapolense na Série A-2

Defendendo uma invencibilidade de três jogos fora de casa, o Penapolense enfrenta o XV de Novembro, às 17h00 deste sábado, 17, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O confronto será válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. No time capeano, o técnico Thiago Oliveira não divulgou o onze que começa a partida, no entanto, em relação ao jogo contra a Inter de Limeira, não deverá contar com o meio-campista Gercimar, que deixou o campo contundido logo no início do confronto.  A expectativa fica por conta dos retornos ou não do lateral-esquerdo Dênis Neves e do atacante Tauã. As contusões fizeram com que o treinador capeano não repetisse a mesma escalação em nenhuma partida. Diante deste cenário, o técnico Thiago Oliveira valorizou a qualidade do seu elenco, que possui atletas experientes e jovens revelações. O comandante avaliou que o time está no caminho certo para o seu objetivo, que é o retorno à primeira divisão. “Temos um time unido e muito inteligente, pois todo grupo cumpre a risca, o nosso plano de jogo. Em sete jogos tivemos sete escalações diferentes devido a lesões e suspensões. Mesmo com tantas mudanças, a nossa equipe mantém o nível e o equilíbrio entre os setores do campo. Desta forma fica mais que evidente a força e a qualidade do nosso grupo. O mérito é todo do elenco. Espero que o time continue assim para chegarmos ao acesso”, destacou. O treinador elogiou o XV de Piracicaba, mas valorizou o bom momento como visitante, pois o Penapolense tem 100% de aproveitamento fora de casa. “O XV vem motivado após uma boa apresentação contra o Guarani. O Evaristo Piza é um excelente comandante e possui um grupo forte. Vamos atuar fora de casa com a mesma proposta de jogo, com toques de bola, marcação inteligente e uma transição rápida para o ataque. Jogando desta forma, construímos um desempenho importante como visitante”, comentou. Na equipe de Piracicaba, as duas vitórias (contra Inter de Limeira e Guarani) e os dois empates (diante de Portuguesa e Taubaté) nos quatro últimos jogos reaproximaram o XV de Piracicaba da zona de classificação. Com o intuito de dar sequência aos bons resultados e entrar no grupo que garante vaga para as semifinais da competição, o XV quer a vitória contra o Penapolense. Segundo o técnico Evaristo Piza, os jogadores tem bons motivos para vencer o adversário. Um deles é a possibilidade de entrar na zona de classificação com os três pontos. O outro é quebrar a série de vitórias do Penapolense em jogos fora de casa. 

TIMES
XV DE PIRACICABA: Samuel Pires, Oziel, Marcondes, Jean Pablo, Pedrinho, Guly, Bruno Formigoni, Fraga, Jobinho, Fabinho e Everton.  Técnico:  Evaristo Piza.
PENAPOLENSE: Veloso, Grafite, Marcelo Bispo, Bruno Fandinho, Jussandro (Denis Neves), Mateus Humberto, Renato Xavier, Copetti, Branquinho, Leandro Love e Malaquias. Técnico: Tiago Oliveira. 
Árbitro: Márcio Roberto Soares.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade