Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/11/2011

Para frustrar planos do rival, Palmeiras recebe São Paulo

Sem pretensões ou objetivos concretos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o São Paulo, neste domingo, às 17h00, no Pacaembu, para frustrar os planos do rival, que ainda sonha com a classificação para a Taça Libertadores do ano que vem. A partida é recheada de polêmica, já que o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, disse que daria "bicho extra" para os jogadores vencerem o Tricolor. Em contrapartida, Fernandinho, meia são-paulino, cutucou o rival, dizendo que dinheiro não era problema para o time do Morumbi. O São Paulo está na sétima colocação com 56 pontos, enquanto o Palmeiras ocupa o 12º lugar, com 46 pontos conquistados no Brasileirão. Felipão não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, que ficou fora do segundo treino seguido. O defensor reclama de dores nos pés e, por isso, foi submetido apenas a um trabalho de fisioterapia quinta-feira. Outro zagueiro que também preocupa é Maurício Ramos, que sente dores na coxa direita. O São Paulo terá mudanças para enfrentar o Verdão. Sem Xandão e Lucas, fora por cartão, Leão terá a volta de Wellington e Denilson, que voltam de suspensão. Assim, o volante Jean também perde vaga no meio de campo. João Filipe venceu a disputa com Bruno Uvini e Luiz Eduardo e volta após três jogos fora por lesão no tornozelo direito. Sem um meia de ofício, Dagoberto ficará responsável por voltar para armar o time. Com oito clássicos disputados no ano e apenas uma vitória, será justamente em confrontos frente a rivais paulistas que o São Paulo vai decidir sua vaga para Libertadores do ano que vem. O Tricolor, este ano, não se deu bem neste tipo de jogo. Além disso, deixou prematuramente a Copa do Brasil (quartas de final) e a Copa Sul-Americana (oitavas de final). Agora, chegou a hora de mudar o jogo diante de Palmeiras e Santos.

Times
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno, Gerley, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik, Valdivia (Tinga), Luan e Ricardo Bueno. Técnico: Luiz Felipe Scolar.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo, Juan, Wellington, Denilson, Cícero, Dagoberto, Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP).  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade