Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/03/2008

Para ficar vivo, Timão encara o líder Guará

Depois de perder o clássico contra o arqui-rival Palmeiras, o Corinthians terá um verdadeiro teste de fogo para provar que ainda pode se classificar à segunda fase do Campeonato Paulista. Neste domingo, o Timão enfrenta o líder Guaratinguetá, às 16h, no Morumbi, precisando voltar a vencer continuar vivo no Estadual. O tropeço do último final de semana derrubou o Corinthians do G-4 para a sexta colocação, com 20 pontos, três abaixo do São Paulo, último a se classificar neste momento. Desempenho que exige dos comandados de Mano Menezes uma reação imediata diante do primeiro colocado. Já o Guaratinguetá pode ficar ainda mais próximo da inédita classificação. O time aparece com 27 pontos e só um milagre vai deixá-lo fora das semifinais. Segundo os mátemáticos, a equipe do Vale do Paraíba tem mais de 98% de chances de ficar com uma das quatro vagas.
O técnico Mano Menezes ainda tem duas dúvidas para escalar o Corinthians. O goleiro Felipe está praticamente recuperado de dores no ombro direito, mas ainda não foi confirmado. Caso ele não possa atuar, Júlio César será mantido. O mesmo acontece com o atacante Herrera. O argentino não participou do treinamento de sexta-feira, no Parque São Jorge, por conta de dores na coxa direita. Acosta, que cumpriu suspensão no clássico, é a opção para o setor. O comandante, aliás, abandonou o esquema 3-5-2 e voltou ao 4-4-2. No Guaratinguetá, o técnico Guilherme Macuglia vai manter a escalação que derrotou o Marília por 1 a 0. As maiores apostas são o meia Michael e o atacante Dinei.

Ficha Técnica
Corinthians: Júlio César (Felipe), Carlos Alberto, Chicão, William, Carlão, Bóvio, Fabinho, Diogo Rincón, Heverton, Dentinho e Acosta (Herrera). Técnico: Manio Menezes.
Guaratinguetá: Nelsinho, Carlinhos, Thiago Gomes, Jefferson, Alê, Jackson, Magal,
Michael, Nenê, Dinei. Técnico: Guilherme Macuglia. Árbitro: José Henrique de Carvalho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade