Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/01/2015

Paolo Guerrero diz que rivais no Brasil ofertaram o que Corinthians recusa pagar

Paolo Guerrero se apressou em falar depois da repercussão de entrevista concedida à rádio espanhola Cope na terça-feira. Já na tarde de ontem (29), após treinamento realizado pelo Corinthians no Itaquerão, o atacante peruano disse que foi procurado por outros times do futebol brasileiro. Manteve, porém, a palavra de que não jogará por nenhuma outra equipe do País. "Já apareceram propostas. Times do Brasil querem me pagar o que estou pedindo (luvas de R$ 18 milhões). Mas não quero, quero jogar no Corinthians", disse Guerrero. Nos últimos meses, o centroavante peruano foi alvo de investidas de Cruzeiro, Internacional e Palmeiras, além de equipes do exterior, sobretudo da Europa. Questionado ontem, quinta-feira, sobre qual é sua prioridade, Guerrero foi enfático em relação ao Corinthians. Um discurso diferente do que adotou no contato com a rádio espanhola. "Minha intenção é ficar aqui. É ser campeão da Libertadores pelo Corinthians. Me perguntaram se eu gostaria de jogar no futebol espanhol e eu falei que é lógico. Se não der certo aqui, gostaria de Espanha, Inglaterra... mas minha decisão passa aqui. Quero jogar no Corinthians", declarou Guerrero em segunda entrevista do dia sobre o tema renovação, a terceira na semana. 
Hoje, a tendência é que a situação de Guerrero só seja discutida novamente pelo Corinthians após as eleições em 7 de fevereiro. Ele possui contrato até o meio da temporada, mas já está apto para assinar com outro time para o segundo semestre. Paolo pede R$ 18 milhões em luvas à vista para fechar por três anos. 
Ontem, quinta-feira (29), ele treinou normalmente com o elenco corintiano no Itaquerão. Sem Edu Dracena, de novo poupado por dores no tornozelo, Tite manteve a mesma equipe que tem atuado desde o início do ano e jogará no domingo contra o Marília: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Lodeiro, Elias, Renato Augusto e Emerson; Guerrero.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade