Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/05/2013

Palmeiras x Tijuana: ingressos esgotados para jogo da Libertadores

Reprodução
Detalhes Notícia
Hoje às 22h o Pacaembu será palco da partida entre Palmeiras e Tijuana

O Palmeiras vai contar com grande apoio da arquibancada do Pacaembu no duelo contra o Tijuana, que será hoje, terça-feira dia 14 de maio, às 22h. O clube divulgou no início da tarde de sábado que os ingressos para a partida, que definirá uma vaga para as quartas de final da Taça Libertadores da América, estão esgotados. Restam apenas alguns pacotes oferecidos pela Palmeiras Tour, agência de viagens oficial do clube.

A venda começou no último sábado, dia 4, e teve caráter de exclusividade para associados Avanti - programa de sócio-torcedor do Verdão - até sexta-feira. No sábado, oito mil entradas foram colocadas à disposição do público em geral nas bilheterias do estádio Palestra Itália, no site www.futebolcard.com e nos demais postos de venda, mas os bilhetes duraram poucas horas.

Com o empate sem gols na partida de ida, disputada no México no último dia 30 de abril, o Palmeiras chega para o segundo duelo precisando de uma vitória simples para avançar às quartas de final da Libertadores. Novo 0 a 0 leva a decisão para as penalidades, mas qualquer igualdade com gols (1 a 1, 2 a 2...) classifica o Tijuana. Quem avançar enfrenta o Atlético-MG, que eliminou o São Paulo com duas vitórias (2 a 1 no Morumbi e 4 a 1 no Independência). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade