Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/11/2021

Palmeiras x São Paulo disputam clássico no Allianz

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O clássico terá o confronto entre Rafael Veiga (Palmeiras) e Luciano (São Paulo)

Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Allianz Parque, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram sofrendo derrotas em seus respectivos confrontos. Atuando fora de casa, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, mesmo saindo na frente do marcador, o Palmeiras cedeu a virada e acabou perdendo para o Fluminense por 2 a 1. O gol do Verdão foi marcado pelo atacante Dudu, enquanto o meia Yago Felipe anotou os dois gols do Tricolor das Laranjeiras. Já o São Paulo, na última rodada do Brasileirão, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni acabou sofrendo goleada para o Flamengo por 4 a 0. Os gols do Mengão foram marcados por Gabigol, Bruno Henrique e Michael, duas vezes. O Palmeiras não terá à disposição os atacantes Deyverson e Dudu e o volante Felipe Melo. O trio cumprirá suspensão. Pelo lado do São Paulo, o técnico Rogério Ceni terá os retornos de Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington. O trio cumpriu suspensão contra o Flamengo e voltarão a ficar à disposição. Em contrapartida, o atacante argentino Calleri será desfalque, em decorrência da expulsão sofrida na última rodada do Brasileirão.

TIMES:
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic (Gómez), Luan e Victor Luis (Piquerez); Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley (Gabriel Veron) e Rony. Técnico: Abel Ferreira. 

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero (Gabriel Sara), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Rigoni e Luciano. Técnico: Rogério Ceni. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade