Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/05/2007

Palmeiras x São Paulo se enfrentam no Morumbi

Em clássico Paulista, o São Paulo vai enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 16h00, no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Tricolor, uma vitória contra o rival pode espantar de vez a má fase que vem rondando a equipe. Já o Palmeiras busca manter a boa campanha e se firmar como líder da competição. 

O São Paulo, que já chegou a ficar 29 partidas invicto, vem passado por uma situação complicada neste ano. Após a eliminação no Campeonato Paulista, para o São Caetano e na Copa Libertadores da América para o Grêmio, o Tricolor ainda foi derrotado na última rodada para o Náutico, fora de casa e é apenas o oitavo colocado da competição nacional. Mesmo vivendo um momento melhor do que o São Paulo, na liderança da competição junto com outras cinco equipes, o técnico do Palmeiras, Caio Junior, não acredita em favoritos para a partida deste domingo. Segundo o treinador, o Tricolor merece todo o respeito. “Não vejo favoritismo. O São Paulo é o atual campeão brasileiro e está com apenas uma vitória a menos que a gente. O que existe são momentos de pequenas crises e o São Paulo está vivendo isso por não ter sido campeão paulista ou se classificado na Libertadores, mas será um jogo muito parelho. Os detalhes é que irão decidir”, disse.

 

TIMES 

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Ilsinho, Josué, Hernanes, Hugo e Jorge Wágner; Dagoberto e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Palmeiras: Diego; Wendel, David, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Valdívia e Michael; Edmundo e Florentin. Técnico: Caio Júnior

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade