Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/08/2008

Palmeiras x Coritiba: duelo de artilheiros é a principal atração

O duelo dos artilheiros Alex Mineiro e Kerrison é a principal atração da partida entre Palmeiras e Coritiba, neste domingo, às 18h20m, no Palestra Itália, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O atacante do Verdão tem 11 gols, e, ao lado de Kléber Pereira, do Santos, é o principal goleador da competição, e promete não medir esforços para deixar a sua marca na rede diante da sua torcida. Já o homem-gol do Coxa já balançou a rede dos adversários 10 vezes, vem se destacando com muita habilidades e dribles, e tem tudo para reforçar o clube paulista na próxima temporada.
Preocupado com informações divulgadas na imprensa paranaense de que teria menosprezado o Coritiba, Vanderlei Luxemburgo mandou um recado para Dorival Júnior. Ele afirmou que somente fez uma análise o primeiro turno, quando comentou que havia perdido do Coxa e o Grêmio vencido. E espera que esse assunto não tome proporções que não correspondam com a realidade. Luxemburgo ficou chateado com Dorival Júnior, que, segundo ele, teria usado informações que não correspondem a realidade para criticá-lo e incentivar os seus jogadores. Além de não contar com Valdivia, que está suspenso e acertando a sua transferência para o Al Ain, dos Emirados Árabes, e Elder Granja, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Luxemburgo não contará com Pierre, machucado, e Leo Lima, punido pelo STJD. Em sexto lugar na tabela, o Coritiba luta para “roubar” o lugar do rival na classificação do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Palmeiras, o time paranaense chegará a 35 pontos, um mais do que o adversário. Mas, além de vencer o Verdão, o Coxa também terá de torcer contra Vitória e São Paulo. Para a partida deste domingo, o técnico Dorival Júnior deve manter o mesmo time que derrotou o Sport por 3 a 0, na semana passada.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade