Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/08/2011

Palmeiras volta a enfrentar o Vasco da Gama

Após perder por 2 a 0 para o Vasco da Gama em partida válida pela Copa Sul-Americana de Futebol, o Palmeiras volta a focar suas atenções no Campeonato Brasileiro e enfrenta novamente o time da capital carioca. Válido pela 16ª rodada do torneio, o confronto será nesse domingo, 14, às 16h00, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Com a derrota no torneio internacional, o treinador Felipão acenou com mudanças para o jogo pelo Brasileirão. "Nós temos um bom time, mas temos repetido os mesmos erros dos últimos jogos. Dessa maneira, vou fazer três ou quatro substituições para o jogo de domingo. Vou colocar alguns atletas mais altos", ponderou o técnico. Para o jogo, o comandante não poderá contar com o volante Marcos Assunção, suspenso. Seu substituto será Chico. Por outro lado, o treinador contará com o retorno do zagueiro Maurício Ramos, que volta de contusão, e do meia Valdívia, que servia à seleção chilena. Quem sai para sua entrada é o meia Patrik. No Vasco, o clima de tranquilidade não poderia ser diferente. Já garantido na Taça Libertadores da América de 2012 e fazendo uma boa campanha no Brasileiro, o meia Bernardo falou do que espera do jogo frente ao clube paulista. “O Vasco está com um elenco muito forte. O jogo de domingo, contra o Palmeiras, é uma competição diferente. Eles estão numa colocação próxima da gente. Então, é um jogo de decisão, um jogo em que eles vão precisar do resultado. Mas, a gente espera que possamos fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo”, concluiu o atleta. O técnico Ricardo Gomes terá as baixas de Dedé e Diego Souza, ambos suspensos devido ao terceiro cartão amarelo.

Times
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Anderson Martins, Renato Silva, Márcio Careca, Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano, Felipe, Alecsandro (Elton) e Éder Luis. Técnico: Ricardo Gomes.
PALMEIRAS: Marcos (Deola), Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Gerley, Chico, Márcio Araújo, Valdívia, Luan (Dinei), Kleber e Maikon Leite (Dinei). Técnico: Luiz Felipe Scolari. Árbitro: Marcio Chagas da Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade