Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/09/2020

Palmeiras: Time terá três desfalques para jogo contra o Bolívar hoje pela Libertadores

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Detalhes Not�cia
Treino do Palmeiras em La Paz, na Bolívia, ontem (15)

O Palmeiras encerrou no fim da tarde desta terça-feira (15) a preparação para o retorno da Libertadores. E o Verdão terá desfalques para a partida contra o Bolívar, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), na Bolívia, pela terceira rodada do Grupo B da competição sul-americana. Jogo será transmitido ao vivo pela TV aberta.
Em La Paz, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou a última atividade da equipe na cidade boliviana no estádio Rafael Mendoza, do The Strongest, sem a presença dos meio-campistas Patrick de Paula e Lucas Lima e do atacante Luiz Adriano. Os três serão desfalques.
Na última segunda-feira, Lucas Lima havia sido ausência no treinamento por causa de um trauma no pé esquerdo. Nesta terça, o meio-campista permaneceu no hotel assim como Patrick de Paula e Luiz Adriano - a dupla já havia sido poupada contra o Sport, no domingo.
Com Felipe Melo em São Paulo e Gustavo Gómez novamente à disposição, o Verdão pode entrar em campo com Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires (Bruno Henrique), Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley e Willian.
O Palmeiras lidera o Grupo B com seis pontos após duas rodadas disputadas em março. Bolívar (Bolívia) e Guaraní (Paraguai), com três pontos cada, e Tigre (Argentina), ainda zerado, completam a chave.

(Com GE SP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.