Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/06/2022

Palmeiras terá mudanças contra o Atlético/GO hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O jogador Murilo disputa com Luan uma vaga na zaga do Palmeiras

O Palmeiras finalizou na manhã de ontem os preparativos para o duelo com o Atlético/GO, nesta quinta-feira (16), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.

O técnico Abel Ferreira comandou um trabalho em campo na Academia de Futebol e prepara mudanças na defesa. Marcos Rocha, substituído contra o Coritiba com dores na coxa direita, não foi ao gramado. Mayke está recuperado de uma tendinite, mas vinha em fase final de transição entre a parte física e técnica. Por isso, Garcia, do Sub-20, é candidato a começar jogando. Gustavo Gómez, de volta após defender a seleção paraguaia, também prepara sua volta ao time titular. Como Luan está recuperado de lesão, o camisa 13 disputa com Murilo a vaga ao lado do capitão alviverde. A provável escalação alviverde tem: Weverton; Garcia (Mayke), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony. Além de Marcos Rocha, Jorge fez tratamento depois de sofrer um trauma no joelho no fim do jogo contra o Coxa, e Raphael Veiga segue em recondicionamento por conta da lesão que sofreu na coxa direita. Eles estão fora do confronto. Invicto há 11 rodadas no Brasileirão, o Palmeiras tem 22 pontos e defende a liderança do campeonato.

O duelo é válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Transmissão do jogo será dos canais pagos, Premiere.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade