Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/11/2023

Palmeiras terá mudança para jogo contra o Inter

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Palmeiras joga contra o Internacional, neste sábado (11), às 21h (de Brasília), na Arena Barueri. Abel Ferreira certamente mudará a escalação, em relação ao jogo contra o Flamengo. Gustavo Gómez levou cartão vermelho logo no começo do segundo tempo cont

O Palmeiras joga contra o Internacional, neste sábado (11), às 21h (de Brasília), na Arena Barueri. Abel Ferreira certamente mudará a escalação, em relação ao jogo contra o Flamengo.
Gustavo Gómez levou cartão vermelho logo no começo do segundo tempo contra o Mengo e terá de cumprir nova suspensão. Ele já tinha ficado fora da partida contra o Athletico/PR, sábado passado, por acúmulo de cartões amarelos.
Naves é o principal candidato a assumir a vaga na equipe, que no restante deve ser muito parecida com a que tem jogado e que foi derrotada pelo Flamengo: Weverton; Murilo, Luan e Naves; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.
Com o fim da sequência de cinco vitórias seguidas, o Palmeiras para nos 59 pontos, na segunda colocação do Brasileiro, ainda empatado com o Botafogo. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade