Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/06/2009

Palmeiras tenta voltar a vencer diante do Vitória

Neste domingo, às 16h00, dois clubes em momentos diferentes no Campeonato Brasileiro se enfrentarão no estádio Palestra Itália. Enquanto o Palmeiras só venceu uma partida na competição nacional, na estreia diante do Coritiba, o Vitória (BA) somente foi derrotado em uma ocasião, contra o Cruzeiro (MG), na terceira rodada. A diferença dos clubes no torneio pode ser vista na tabela, pois o time baiano é vice-líder com nove pontos e o paulistano, 12º colocado com cinco pontos. Para este confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o lateral-direito Wendel, suspenso, e com o lateral-esquerdo Pablo Armero, que está com a seleção colombiana. Por isso, o treinador deverá promover a estreia do lateral-direito Henrique, de 23 anos. Em compensação, Luxemburgo recebeu duas boas notícias, a liberação do zagueiro Maurício Ramos e do meio-campista Diego Souza, julgados sexta-feira pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) pelos acontecimentos no clássico contra o São Paulo, para esta partida. Já Paulo César Carpeggiani, técnico do Vitória, também terá problemas para escalar sua equipe. O meio-campista Jackson, com dores na coxa direita e  Bida, atleta da mesma posição, lesionado na coxa esquerda, são dúvidas. O atacante Neto Baiano, suspenso por oito jogos pela expulsão diante do Vasco (RJ), nas quartas-de-final da Copa do Brasil, entrou com recurso tentando obter um efeito suspensivo para poder entrar em campo.
 
TIMES
Palmeiras: Marcos, Henrique, Maurício Ramos, Danilo, Jefferson, Pierre, Souza (Mozart), Cleiton Xavier, Diego Souza, Obina e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Vitória: Viafara, Wallace, Victor Ramos, Anderson Martins, Apodi, Vanderson, Leandro Domingues, Willian, Uellinton, Adriano e Neto Baiano (Roger). Técnico: Paulo César Carpeggiani.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade