Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/07/2009

Palmeiras tenta se firmar no G4 diante do Náutico

Neste sábado, às 18h30, o Palmeiras fará mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro no estádio Palestra Itália. A equipe paulista está invicta em sua casa e acumula três vitórias e dois empates. Na tabela de classificação, ocupa a quarta posição com 16 pontos, mas está ameaçada pelo seu rival, Corinthians, quinto colocado com 14 pontos. No entanto, o adversário deste sábado é um time que tenta se recuperar no torneio, o Náutico (PE), que está na 17ª posição com oito pontos e figura entre os quatro últimos clubes da competição. Sem ter acertado com nenhum treinador após a saída de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras segue com o interino Jorginho à frente da equipe. Em Campeonatos Brasileiros, o Palmeiras tem ampla vantagem nos jogos contra o Náutico atuando no estádio Palestra Itália. Nas oito partidas disputadas em São Paulo no torneio nacional, o clube paulista não perdeu nenhuma vez, com sete vitórias e um empate. Já na história dos confrontos entre os times, as equipes se encontraram 34 vezes, com 21 triunfos do Palmeiras, 6 empates e 7 vitórias do Náutico. No clube pernambucano, a expectativa é de se recuperar na competição e deixar a zona de rebaixamento. O Náutico, que chegou a estar entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, vem de cinco derrotas seguidas. Para o confronto, o técnico Márcio Bittencourt não poderá escalar o volante Derley, suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e o zagueiro Asprilla e o volante Jhonny, que cumprem suspensão automática.      
 
TIMES 
Palmeiras: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre (Edmilson), Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Obina. Técnico: Jorginho (interino).
Náutico: Eduardo; Douglas Maia (Nilson), Vágner Silva, Gladstone  e Anderson Santana; Dudu Araxa, Nilton, Juliano e Carlinhos Bala; Anderson Lessa e Gilmar. Técnico: Márcio Bittencourt.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade