Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/05/2010

Palmeiras tenta reação contra o Grêmio

Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão em situação desconfortável na temporada e buscam reabilitação nesta partida no Palestra Itália. O time do Parque Antártica terá em Parraga, treinador que substitui o demitido Antonio Carlos Zago, a principal novidade. Os gaúchos vêm de eliminação para o Santos nas semifinais da Copa do Brasil e tentam a primeira vitória no Brasileiro - têm apenas um ponto. Parraga não poderá contar com três jogadores: o volante Pierre, que foi julgado pela expulsão contra o Atlétrico/GO, pela Copa do Brasil, e foi suspenso em duas partidas; o meio-campista Lincoln, que ainda se recupera de lesão; e o atacante Robert, que teve o contrato rescindido na terça-feira. Em contrapartida, poderá escalar o zagueiro Danilo, que conseguiu um efeito suspensivo para a punição de 10 partidas.

Times
PALMEIRAS: Marcos, Vítor, Danilo (Leandro Amaro), Léo, Armero (Gabriel Silva), Edinho, Márcio Araújo, Souza (Marcos Assunção), Cleiton Xavier, Ewerthon e Paulo Henrique (Ivo). Técnico interino: Parraga.
GRÊMIO: Victor, Edílson, Rodrigo, Rafael Marques, Joílson, Adilson, Willian Magrão, Hugo, Douglas, Jonas e Borges (Leandro). Técnico: Silas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade