Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/04/2009

Palmeiras tenta manter liderança contra o Botafogo

Neste domingo, às 16h00, o Palmeiras receberá no estádio Palestra Itália o Botafogo, em confronto válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Na liderança com 41 pontos, o clube paulistano pode perder o topo da tabela caso não vença e o São Paulo ganhe do São Caetano. Já o Botafogo não corre mais riscos de cair para a Série A-2, mesmo perdendo para a Ponte Preta por 3 a 1. No entanto, apesar do Palmeiras ter sua liderança ameaçada, o técnico Vanderlei Luxemburgo não esconde que poderá poupar titulares por estar com suas atenções voltadas para o jogo contra o Sport (PE) – que será na próxima quarta-feira, válido pela Copa Libertadores da América. Já o Botafogo tem poucas pretensões ainda na competição, pois, restando uma partida, está a dois pontos da zona de classificação para as semifinais do Troféu do Interior. No entanto, o técnico Roberto Fonseca está aliviado pelo time ter se livrado do perigo do rebaixamento. Para a partida, o treinador terá o retorno do volante Augusto Recife e do meio-campista Walter Minhoca.
 
TIMES 
Palmeiras: Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Jumar, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Marquinhos; Lenny e Ortigoza. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Botafogo: Paulo Musse; Marco Aurélio (Thiago Silvy), Everton Luiz, Júlio César e Betão;Augusto Recife, Jonilson, Paulo Santos e Walter Minhoca; Branquinho e André Neles. Técnico: Roberto Fonseca.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade