Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/06/2011

Palmeiras tenta manter invencibilidade diante do Avaí

 

Invicto no Campeonato Brasileiro da Série A-1, o Palmeiras entra em campo para manter o bom momento diante do Avaí, nesse domingo, 19, às 16h00, no estádio do Canindé, pela quinta rodada do nacional. Enquanto a equipe paulista se encontra na zona de classificação para a Copa Libertadores da América com oito pontos, o time do técnico Alexandre Gallo é o último colocado, com apenas um ponto. Para conquistar a terceira vitória em cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras aposta na força do grupo e em mais uma boa atuação do atacante Luan. Sobre o time que entra em campo, o técnico Luiz Felipe Scolari terá duas baixas para o confronto. O lateral-esquerdo Gabriel Silva será substituído por Rivaldo, já que sofreu uma lesão na coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico do clube. Quem também não deve jogar é o zagueiro Danilo, que viajou à Itália para resolver as últimas pendências sobre sua transferência para o Udinese. Em seu lugar, Scolari deve optar pelo defensor Leandro Amaro. No Avaí, a ordem é conquistar a primeira vitória para deixar a zona de rebaixamento da competição. Com apenas um ponto conquistado, a equipe de Santa Catarina ainda tenta reunir forças, após a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil contra o Vasco. Para a partida, o técnico Alexandre Gallo terá duas dúvidas para montar a equipe titular do Avaí. O lateral-direito George Lucas sentiu dores no músculo adutor da coxa direita no empate por 2 a 2, diante do América Mineiro e não está confirmado. Mesma situação do atacante Taubaté, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda.

 

Times

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno, Rivaldo, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrick, Luan, Adriano e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

AVAÍ: Aleks, Daniel, Cássio, Revson, Julinho, Acleisson, Marcinho Guerreiro, Pedro Ken, Marquinhos Gabriel, Robinho e William. Técnico: Alexandre Gallo. Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS).

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade