Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/03/2016

Palmeiras tenta agilizar acerto com Cuca

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Cuca deve ser anunciado como novo treinador do Palmeiras

A diretoria do Palmeiras tem esperança de acelerar a contratação de Cuca. Menos de 24 horas depois de demitir Marcelo Oliveira, os dirigentes abriram negociação com o principal nome cotado para o cargo, e as conversas caminham para um acerto. A expectativa é de que ocorra um acordo com Cuca até esta sexta-feira, a tempo de estrear na próxima quinta-feira, contra o Nacional, em Montevidéu, pela Copa Libertadores da América.
No domingo, já está confirmado que Alberto Valentim comandará o time interinamente no clássico diante do São Paulo, às 11h00 (de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. A negociação é facilitada pela boa relação do empresário de Cuca, Eduardo Uram, com o diretor de futebol Alexandre Mattos. Além disso, o técnico foi jogador do Palmeiras no começo da década de 1990, durante o jejum de títulos da equipe, e nunca escondeu sua vontade de dirigir o time. Não é unanimidade na diretoria, mas conselheiros fazem pressão para a sua contratação, o que ganha importância ainda maior em ano de eleição no clube. Cuca está nos planos do Verdão desde junho, quando ainda estava vinculado ao chinês Shandong Luneng. Marcelo Oliveira, então, acabou contratado para substituir Oswaldo de Oliveira.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade