Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/12/2019

Palmeiras tem um projeto bem definido com a chegada de Vanderlei Luxemburgo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

O Palmeiras acertou neste domingo (15) a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo (foto) e agora a diretoria corre contra o tempo para evitar que o planejamento de 2020 fique comprometido em razão da demora para o acerto com um novo técnico para substituir Mano Menezes, demitido ao término da temporada. O objetivo é ter boa parte das definições até sexta-feira (20), antes, portanto, do recesso do Natal e Ano Novo.
A data é considerada como o "último dia útil de 2020" para os dirigentes palmeirenses. A tendência é que diminua consideravalmente o ritmo de negociações em razão das festividades de fim de ano. Isso fará com que determinadas transferências sejam retardadas e a indefinição é algo que aflige a diretoria do Palmeiras nesse momento. O presidente Maurício Galiotte está pressionado, após um ano sem títulos. Ele sabe que em 2020 a cobrança será maior.
Durante as conversas com Luxemburgo e Sampaoli, os dois único treinadores com quem a diretoria do clube negociou, o objetivo apresentado aos profissionais foi o mesmo. E com muita clareza. A determinação é deixar de lado a ideia de pacotão de reforços, com a contratação desenfreada de atletas, muitos deles caros para o mercado brasileiro, e investir em qualidade. Portanto, o clube deixa de apostar na quantidade de jogadores no elenco para segurar e investir em atletas pontuais. O Palmeiras deve fazer poucas contratações e utilizar a tão vitoriosa categoria de base, que se destacou durante todo o ano. Gabriel Veron, por exemplo, deverá continuar a ser usado no time de cima.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade