Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/04/2016

Palmeiras tem que vencer o Mogi Mirim

Detalhes Notícia

Palmeiras  e  Mogi Mirim fazem um duelo decisivo em termos de classificação neste domingo, às 16h00, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, pela última rodada do Campeonato Paulista. O Mogi Mirim precisa vencer para não cair, enquanto o Verdão tem que conquistar a vitória para classificar. O Palmeiras é o primeiro do grupo B com 21 pontos e não pode pensar em tropeçar caso queira uma vaga nas quartas de final. O Verdão depende apenas de si e vem embalado com três jogos de invencibilidade, sendo uma delas triunfo contra o arquirrival Corinthians. O técnico Cuca afirmou que tem sete desfalques. Egídio e Gabriel Jesus estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e a lista de vetados pelo departamento médico tem cinco nomes: Arouca, Zé Roberto, Edu Dracena, Dudu e Cristaldo. A certeza é que Victor Luis, inscrito na competição na vaga de Moisés, está confirmado. Lucas Barrios deve aparecer ao lado de Alecsandro no ataque. A outra dúvida no time titular fica entre Lucas e Allione. Na primeira opção, Jean seria deslocado para o meio.
O Palmeiras deve jogar com Fernando Prass, Jean, Vitor Hugo, Thiago Martins, Victor Luis, Matheus Sales, Gabriel, Allione (Lucas), Robinho, Alecsandro e Lucas Barrios.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade