Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/08/2020

Palmeiras tem quarto empate consecutivo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Nas últimas três partidas, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo conseguiu sair na frente, mas acabou cedendo a igualdade aos adversários

O confronto com o Goiás, travado na noite de sábado, marcou o quarto empate consecutivo do Palmeiras. Nas últimas três partidas, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo conseguiu sair na frente, mas acabou cedendo a igualdade aos adversários. Contra o Corinthians, na final do Campeonato Paulista, Luiz Adriano colocou o Palmeiras em vantagem, mas Jô empatou de pênalti nos acréscimos. Diante do Fluminense, já pelo Brasileiro, o mesmo Luiz Adriano marcou e Evanilson igualou. E, frente ao Goiás, Gomez anotou e Rafael Vaz devolveu. “Você atua de uma maneira para conseguir o resultado. Depois, muda e deixa de pressionar o erro do adversário. Chama o rival para o seu campo. Nós recuamos muito”, reconheceu o técnico Vanderlei Luxemburgo logo após ver mais um empate, contra o Goiás. Às 19h30 (de Brasília) de amanhã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Athletico/PR, na Arena da Baixada. Diante do adversário paranaense, caso consiga sair na frente, Luxa quer ver sua equipe com uma postura diferente.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade