Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/09/2010

Palmeiras tem desfalques para enfrentar o Vasco

Sem vencer há três rodadas, o Palmeiras recebe neste domingo, 12, às 16h, no estádio do Pacaembu, o Vasco da Gama pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na 12ª colocação, com 25 pontos, a equipe paulista tem a dura missão de enfrentar o time de Paulo César Gusmão, o único técnico invicto do campeonato. Jogadores importantes não poderão atuar diante do Vasco neste domingo. Os volantes Pierre e Marcos Assunção, por receberem o terceiro cartão amarelo diante do Vitória na última rodada desfalcam a equipe. Luiz Felipe Scolari deve manter o 3-5-2 com Fabrício na zaga para formar o trio com Danilo e Mauricio Ramos e Márcio Araújo, Edinho e Tinga no meio de campo. Em situação mais tranquila no Brasileirão, na nona posição e com 27 pontos, o Vasco comemora o retorno do meio-campista Zé Roberto, que volta ao time após cumprir suspensão no meio da semana. Sem Felipe e Ramón, ambos em recuperação, a única dúvida do treinador PC Gusmão, que está a 20 rodadas invicto (7 pelo Ceará e 13 pelo Vasco), fica por conta de Éder Luís, que deixou o campo diante do Atlético Mineiro com dores na coxa direita. Caso não possa atuar, Jonathan deve ganhar uma chance entre os titulares. A vantagem no histórico de confrontos entre palmeirenses e vascaínos fica para a equipe paulista. Em 39 jogos foram 18 vitórias do alviverde, nove do Vasco da Gama e ainda outros 12 empates. Em 1997, dois empates por 0 a 0 marcaram a decisão do Brasileirão, que culminou com o terceiro título nacional do Vasco. A segunda rodada do primeiro turno deste ano foi o último jogo entre os dois times, que terminou em um empate sem gols no estádio de São Januário.

Times
PALMEIRAS: Deola, Danilo, Fabrício, Maurício Ramos, Vitor, Márcio Araújo, Edinho, Tinga, Rivaldo, Valdívia e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Titi, Jumar, Nilton, Rafael Carioca, Rômulo, Fumagalli, Éder Luis (Jonathan) e Nunes. Técnico: Paulo César Gusmão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade