Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/01/2010

Palmeiras tem como meta chegar à ponta

Ainda tentando esquecer o erro do árbitro Paulo César de Oliveira, que custou dois pontos contra o Barueri, o Palmeiras volta a campo para seguir, no mínimo, na cola da líder Portuguesa. Neste domingo, o clube alviverde recebe o Ituano, às 17 horas, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.  Enquanto isso, o Galo de Itu tenta se manter na condição de surpresa, até agora. O time do dirigente-jogador Juninho Paulista também tem quatro pontos e ronda as primeiras posições. Depois de atropelar o Mirassol na estreia, o rubronegro arrancou um empate sem gols contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Em 18 confrontos em Campeonato Paulista, o Ituano venceu quatro jogos. Nunca no Palestra Itália. No estádio do Palmeiras, foram sete jogos e sete derrotas. Apesar de atuação contra o Barueri não ter sido brilhante, Muricy não deve realizar modificações no Palmeiras. Sem contar ainda com o tão sonhado reforço para o ataque, o meia Diego Souza deve continuar a ser improvisado ao lado do contestado Robert. Com isso, quem comemora é Deyvid Sacconi, que segue na armação ao lado de Cleiton Xavier.

TIMES
Palmeiras: Marcos, Figueroa, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert. Técnico: Muricy Ramalho
Ituano: Éder; Rodrigão, Jean Pablo e João Leonardo; Alemão, Marcel, Sandro, Juninho Paulista e Alecssandro; Anderson Ataíde e Luis Eduardo. Técnico: Mazola Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade