Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/08/2018

Palmeiras reinicia busca por título da Libertadores

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Felipão comanda o Palmeiras esta noite pela Libertadores

Se antes a campanha do Palmeiras na Libertadores era um dos principais pontos positivos da gestão de Roger Machado e do clube em 2018, agora o torneio será a primeira oportunidade para Felipão mostrar a mudança de perfil que motivou a diretoria alviverde a optar pela troca de técnico. Na fase de grupos, o bom desempenho transformou o que antes era chamado de "Grupo da Morte", com Boca Juniors, Alianza Lima e Junior Barranquilla, em uma sequência tranquila e até com sobra. Com cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota, o Verdão avançou às oitavas de final com a melhor campanha geral entre os 32 participantes. Com três vitórias como visitante, o Palmeiras vai para o mata-mata com 100% de aproveitamento fora de casa na Libertadores atual. Depois de boas atuações contra Junior Barranquilla, na Colômbia, e Boca Juniors, na Argentina, o Verdão se deu ao luxo até de usar reservas contra o Alianza Lima, no Peru. Se Felipão conseguir manter a pegada dos outros jogos, a equipe tem boas chances de avançar. Mas não será fácil. O Cerro Porteño se classificou para o mata-mata pelo grupo 1, com 13 pontos conquistados e um atrás do líder Grêmio. A pontuação, por exemplo, daria a liderança ao time em cinco dos oito grupos. Campeão da Libertadores com o Verdão em 1999, Felipão é o técnico que mais vezes dirigiu o clube na competição (28 partidas) e também que mais venceu no torneio (14 vitórias). O reencontro entre o treinador e o torneio será nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Cerro Porteño, no Paraguai. 
O Verdão deve jogar com Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés, Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Dudu e Borja (Deyverson).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade