Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/08/2010

Palmeiras recebe o Vitória buscando virada

O Palmeiras recebe o Vitória nesta quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, com uma missão muito difícil para se classificar na Copa Sul-Americana. O Verdão precisa vencer por três gols de diferença se quiser passar sem levar o jogo para a decisão de pênaltis. Na primeira partida, na última semana, os baianos ganharam por 2 a 0.
Por conta da necessidade de fazer gols, o técnico Luiz Felipe Scolari deve colocar o time para a frente na partida. No treino da última terça-feira, ele testou uma formação com três atacantes. Para isso, tirou o zagueiro Maurício Ramos da equipe titular. O trio ofensivo deve ser formado por Luan, Ewerthon e Tadeu. Por outro lado, o treinador terá importantes desfalques no duelo decisivo. O atacante Kleber ainda cumpre suspensão pela expulsão na Libertadores deste ano, quando atuava pelo Cruzeiro. O chileno Valdivia segue fora de forma e não está com a documentação regularizada. Além da dupla, o meia Lincoln também não joga por não ter se recuperado totalmente de uma lesão na coxa direita. A partida desta quinta-feira será especial para um jogador do Palmeiras. O goleiro Marcos irá completar 500 jogos com a camisa do Verdão. O Vitória abriu boa vantagem para conseguir uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, no jogo de ida, no Barradão. Com a vantagem, a equipe baiana, pode perder por um ou dois gols de diferença (nesse último caso desde que marque na casa do adversário). A grande novidade do Vitória para esta partida é o possível retorno do goleiro Viáfara, que foi relacionado após ficar três jogos se recuperando de uma lesão no dedo da mão direita, ao time titular. Assim, Lee voltaria para o banco de reserva. O atacante Henrique, que marcou dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Santos, domingo passado, não foi inscrito na Sul-Americana.

Times
PALMEIRAS: Marcos, Márcio Araújo, Danilo, Fabrício, Rivaldo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga, Luan, Ewerthon e Tadeu (Maurício Ramos). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
VITÓRIA: Viáfara, Eduardo, Wallace, Anderson Martins, Egídio, Vanderson, Ricardo Conceição, Renato, Ramon, Schwenck e Elkeson. Técnico: Toninho Cecílio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade