Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/07/2015

Palmeiras recebe o Santos na Arena

Reprodução
Detalhes Notícia
Recuperado de um edema, Robinho volta ao time titular do Palmeiras

O Paulistão acabou, o Santos foi campeão sobre o Palmeiras, o Brasileirão começou, e o momento dos clubes são distintos. O Verdão está entre os primeiros colocados, enquanto que o Peixe luta para escapar da zona de rebaixamento. O reencontro dos dois marca a vingança alviverde, o reencontro do técnico Dorival Júnior e um lugar melhor na tabela de classificação. O jogo será neste domingo, 19, às 16h00, na Arena Palestra, pela 14ª rodada. Desde que o técnico Marcelo Oliveira assumiu, tudo mudou no Palmeiras. O Verdão engrenou quatro vitórias seguidas no Brasileirão, saiu da parte debaixo da tabela e agora briga por um lugar no G4. Na última rodada, o triunfo só não veio, pois sofreu o gol de empate do Sport (2 a 2) nos minutos finais. Atualmente, o Alviverde é o sétimo colocado com 22 pontos, muito perto das quatro primeiras colocações. O Santos, por sua vez, vem de uma vitória diante do Figueirense (3 a 0), mas está aquém das expectativas. O Peixe vive do talento de Ricardo Oliveira, mas um homem só não resolve todos os problemas. Não é a toa que o time luta contra o descenso. A única chance de sair da zona de rebaixamento, inclusive, é uma vitória diante do rival Palmeiras. Esta será a primeira vez que o técnico Dorival Júnior enfrentará o Palmeiras, após deixar o clube no final de 2014. 

Times 
PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Leandro Almeida, Victor Ramos, Egídio, Gabriel, Arouca, Robinho, Dudu, Rafael Marques e Leandro Pereira. Técnico: Marcelo Oliveira. 
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz (Crystian), Werley, David Braz, Zeca, Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio. Técnico: Dorival Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade