Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/03/2011

Palmeiras recebe o São Bernardo no Canindé

Palmeiras e São Bernardo jogam neste sábado, às 18h30, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Disputado no estádio do Canindé, o jogo pode dar a liderança para o time do Palestra Itália, uma vez que a equipe está empatada em pontos com os maiores rivais - São Paulo, Corinthians e Santos, todos com 25 pontos. Já o clube do ABC, 14º colocado e com dois pontos acima da zona do rebaixamento, quer a vitória para afastar-se deste perigo. O técnico Luiz Felipe Scolari pretende realizar algumas mudanças no Palmeiras, mas preferiu comentar apenas uma: a entrada do jovem Vinícius no ataque. Felipão ainda não poderá contar com o atacante Kleber. O jogador, que lesionou a coxa direita na partida de volta contra o Comercial (PI), pela Copa do Brasil e segue se recuperando. A novidade para a partida poderá ser o zagueiro Leandro Amaro, que treinou entre os titulares durante a semana, compondo a defesa ao lado de Danilo e de Thiago Heleno. O São Bernardo vai para seu primeiro confronto da história contra o time alviverde pensando em embalar no campeonato e pleitear posições próximas dos oito primeiros colocados. O treinador Estevam Soares contará com o retorno dos zagueiros Amarildo e Guto e do volante Dirceu, que não atuaram na última partida diante do Mirassol por cumprirem suspensão automática. O também volante Lucas volta após se recuperar de um edema na coxa direita.

 

Times

Palmeiras: Deola, Thiago Heleno, Danilo, Leandro Amaro (Tinga), Cicinho, Chico, Marcos Assunção, Valdívia, Gabriel Silva, Vinícius e Adriano. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

São Bernardo: Marcelo Pitol, Guto, Amarildo, Leandro Camilo, Reinaldo, Dirceu, Lucas, William Favoni, Júnior Xuxa, Danielzinho e Elionar Bombinha. Técnico: Estevam Soares.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade