Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/04/2013

Palmeiras recebe o Libertad para garantir sua vaga nas oitavas

Reprodução
Detalhes Notícia
Treinador já tem um volante na lateral e deve colocar um lateral esquerdo no meio-campo e um volante no ataque

Nesta quinta-feira, às 19h15, o Palmeiras recebe o Libertad (Paraguai) para garantir sua classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores. Uma vitória sobre os paraguaios no Pacaembu dá ao Verdão a liderança da chave - que atualmente é da equipe de Assunção - e a consequente vaga à próxima fase da competição, independente dos resultados da última rodada do Grupo 2. Reencontrando-se após a goleada sofrida em Mirassol, a equipe do técnico Gilson Kleina vem de três vitórias consecutivas e, caso vença também nesta quinta, chega à quadra, feito inédito sob o comando do treinador, que assumiu em setembro do ano passado. Para dar apoio à equipe, os palmeirenses esgotaram os ingressos que tinham à disposição para o jogo. Com isso, espera-se que o Verdão seja empurrado por cerca de 35 mil pessoas no Pacaembu - recorde do ano para a equipe. Sem Leandro, Léo Gago , Rondinelly, André Luiz, que não estão inscritos, Vilson, suspenso, e os lesionados Patrick Vieira, Valdivia, Maikon Leite, Edilson e Leandro Amaro, o Palmeiras teve um problema inesperado: Kleber. Fora há cinco jogos, o centroavante recuperou-se de uma tendinite no joelho direito e chegou a treinar como titular nesta semana. Um desconforto muscular, porém, fez com que a comissão técnica decidisse por preservá-lo em cima da hora. Caio, com um edema na coxa esquerda, está relacionado, mas depende de tratamento intensivo para jogar, assim como Ronny, que estava com febre e ainda não recuperou totalmente. Caso a dupla não tenha condições de jogo, Juninho e Wesley devem atuar. Vinicius, que entrou em campo nos outros quatro jogos do Verdão na Libertadores, está garantido na frente. Invicto em quatro partidas e com oito pontos ganhos, o Libertad tem a ponta do grupo e conta também com um triunfo para se garantir nas oitavas de final da competição. Com um forte lado direito, a equipe tem preocupado Gilson Kleina, pois foi naquele setor que os paraguaios tiveram grande facilidade para vencer o Verdão na partida de ida, por 2 a 0. Velázquez, suspenso, é desfalque certo, enquanto Nuñez volta ao time após se recuperar de contusão. Na vaga do expulso, Guevgeozian e Gamarra brigam pela vaga.

 

Times

PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Souza, Wesley (Ronny) e Juninho (Caio); Vinícius. Técnico: Gilson Kleina.

LIBERTAD: Muñoz; Moreira, Benegas, Benitez e Samudio; Guiñazú, Aquino, Eguren e Mendieta; Nuñez e Guevgeozian (Gamarra). Técnico: Rubén Israel.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade