Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/03/2010

Palmeiras recebe o lanterna Sertãozinho

Palmeiras e Sertãozinho se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio Palestra Itália, tentando reverter a situação que atravessam no Campeonato Paulista. O Palmeiras, 10ª colocado, com 16 pontos, tentará apagar a exibição da equipe na rodada passada, quando foi derrotado por 3 a 1 pelo Santo André, também no Palestra. O Sertãozinho está na última posição desde 10ª rodada e busca a vitória, o que não ocorre há quatro jornadas. O técnico Antonio Carlos Zago conta no Palmeiras com o retorno dos laterais Figueroa e Wendel e do volante Márcio Araújo. O chileno e o meio-campista estavam machucados e o lateral, que foi cortado momentos antes do jogo contra o Santo André em razão de uma virose, está melhor e deve ficar à disposição. Em compensação, os meio-campistas Cleiton Xavier e Marquinhos, contundidos, o meio-campista Diego Souza, expulso na rodada passada, e o volante Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são os desfalques. O treinador Paulo Comelli, que havia colocado o cargo à disposição da diretoria, voltou atrás depois de uma reunião na manhã de quinta-feira e segue na equipe. “Sabemos que o Paulo Comelli está trabalhando da melhor maneira possível, utilizando todos os recursos para tirar o Sertãozinho desta situação. Infelizmente, os resultados ainda não vieram, mas temos certeza que não é por culpa dele”, afirmou o presidente Antonio Savegnago. Para a partida, o único desfalque será o goleiro Luís Henrique, expulso contra o Mogi Mirim. No histórico entre as duas equipes foram apenas dois jogos, todos vencidos pelo time de Parque Antárctica, pelo Campeonato Paulista. Em 2007, no estádio Frederico Dalmazo: 4 a 2. No ano seguinte, na Arena Barueri: 3 a 1.

TIMES
PALMEIRAS: Marcos, Figueroa, Léo, Danilo, Eduardo, Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi, Ivo, Lenny e Robert. Técnico: Antonio Carlos Zago.
SERTÃOZINHO: Gilberto, Ricardo Lopes, Pablo, Erivelton, Rubens Cardoso, Éverton, Rodriguinho, Magal, Alex Maranhão, Thiago Silvy e Mendes. Técnico: Paulo Comelli.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade