Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/09/2009

Palmeiras recebe o Atlético/PR no Palestra Itália

Depois de menos de três dias da vitória heroica sobre o Cruzeiro no Mineirão, o Palmeiras enfrenta o Atlético/PR, às 18h30 deste sábado, no Palestra Itália, buscando aumentar ainda mais a vantagem atual de três pontos para o São Paulo, segundo colocado, que só entra em campo no domingo, contra o Corinthians, no Morumbi. Com quatro desfalques na equipe, Muricy Ramalho vai ter de quebrar a cabeça para escalar o time titular. O zagueiro Danilo está fora por uma cláusula contratual, uma vez que ainda tem vínculo com o Rubro-negro e está emprestado até o fim deste ano. Armero foi expulso em Belo Horizonte, e o garçom Cleiton Xavier, autor de 12 assistências para gols neste campeonato, está suspenso por três cartões amarelos - sua primeira ausência nesta competição. Já Wendel foi vetado pelo departamento médico após lesão na boca, que lhe renderam nove pontos. No Atlético/PT, o técnico Antônio Lopes terá dois desfalques para o confronto. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o atacante Wallyson terão que cumprir suspensão e darão lugar ao armador Wesley e ao atacante Patrick, respectivamente. Outro 'desfalque' será o próprio treinador. Suspenso por 30 dias pelo STJD, Lopes não poderá comandar o Furacão na beira do campo. Quem ficará em seu lugar será seu filho e auxiliar, Antônio Lopes Júnior.

TIMES
PALMEIRAS: Marcos, Wendel, Maurício Ramos, Maurício e Marcão; Edmílson, Souza, Deyvid Sacconi e Diego Souza; Robert e Vagner Love. Técnico: Muricy Ramalho.
ATLÉTICO-PR: Galatto, Manoel, Fransérgio e Chico; Nei, Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Wesley; Marcinho e Patrick. Técnico: Júnior Lopes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade