Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/01/2024

Palmeiras recebe a Inter de Limeira no Allianz

O Palmeiras dá sequência ao  Campeonato Paulista nesta quarta-feira diante da Inter de Limeira. A bola rola às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda rodada da competição.
O duelo que marca o reencontro do time de Abel Ferreira com sua torcida no Allianz Parque terá transmissão do Paulistão Play e da Record TV.  O Verdão estreou com empate por 1 a 1 diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). 
Raphael Veiga foi o autor do tento palmeirense. Willian Farias marcou o gol do adversário no último lance do jogo.
Para essa primeira partida, o técnico Abel Ferreira não pôde contar com o lateral esquerdo Piquerez e com o meio-campista Gabriel Menino. Ambos, porém, treinaram normalmente com o resto do elenco na reapresentação de segunda-feira e devem estar à disposição do treinador.
O atacante Endrick, que está com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, ainda é desfalque.
A Inter de Limeira sofreu uma derrota de virada, por 3 a 2, para a Portuguesa na primeira rodada do Estadual. No Limeirão, o time da casa estava ganhando por 2 a 1 até os 39 minutos do segundo tempo, mas sofreu a virada nos acréscimos.
No Grupo B, o Palmeiras é o segundo colocado, com um ponto, atrás do Água Santa. Já na chave C, a Inter de Limeira, comandada pelo técnico Júnior Rocha, é a terceira colocada, com zero.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade