Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/09/2010

Palmeiras quer vitória contra o Cruzeiro para embalar de vez

Palmeiras e Cruzeiro fazem neste domingo, 5, no estádio do Pacaembu um dos principais jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apenas quatro pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. Em nono lugar com 24 pontos, o alviverde precisa da vitória para continuar na briga pelas primeiras posições. Sem vencer em casa desde a 14ª rodada, o Palmeiras tem a chance de quebrar essa escrita e se aproximar dos líderes. Já os mineiros querem os três pontos para, possivelmente, adentrarem o grupo dos quatro melhores. Palmeiras e Cruzeiro já se enfrentaram em 40 oportunidades pelo Campeonato Brasileiro com uma pequena vantagem para o clube mineiro. No total foram 15 vitórias do Cruzeiro, 14 vitórias do Palmeiras e outros 11 empates. A última partida entre as duas equipes aconteceu em setembro do ano passado e os paulistas venceram por 2 a 1 em pleno Mineirão.

Times
Palmeiras: Marcos, Maurício Ramos, Danilo, Fabrício, Márcio Araújo, Pierre, Edinho (Tinga), Marcos Assunção, Rivaldo, Valdivia (Ewerthon) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Cruzeiro: Fábio, Jonathan, Gil, Léo (Cláudio Caçapa), Diego Renan, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná, Montillo, Robert (Wallyson) e Thiago Ribeiro. Técnico: Cuca.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade