Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/12/2023

Palmeiras pode conquistar 12º Brasileirão hoje

Nesta quarta-feira (6), o Palmeiras pode conquistar sua 12ª taça de Campeonato Brasileiro. Pela 38ª rodada do torneio, o Verdão visita o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A bola rola às 21h30 (de Brasília).
A partida entre Cruzeiro x Palmeiras terá transmissão da Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view). 
O Palmeiras entra em campo buscando confirmar o título do Campeonato Brasileiro. Com 69 pontos, o Verdão está três a frente dos rivais Atlético/MG e Flamengo, que também tem chances de conquistar a taça. A situação da equipe paulista, porém, é mais favorável que a dos rivais.
O time de Abel Ferreira pode até mesmo faturar o título em caso de derrota, caso Galo e Rubro-Negro não tirem a diferença do saldo de gols, que é de oito e 16, respectivamente, para o Verdão. Uma vitória ou um empate dão o título ao Verdão, que não precisa depender de mais nenhum adversário.
Do outro lado, o Cruzeiro, que se livrou do rebaixamento na última rodada após o empate com o Botafogo, ainda quer buscar a vaga na Copa Sul-Americana de 2024 para voltar a disputar uma competição continental. Um novo empate já dá essa classificação à Raposa.
Para o duelo, o Verdão contará com alguns desfalques. São eles: Dudu, Gabriel Menino e Rony, que se recuperam de cirurgias no joelho, tornozelo e antebraço, respectivamente.
Enquanto isso, o time mineiro terá o retorno do lateral direito William, após cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade