Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/01/2024

Palmeiras oficializa a contratação de Caio Paulista, ex-São Paulo

O Palmeiras anunciou ontem (5), a contratação de Caio Paulista, jogador do Fluminense que estava emprestado para o São Paulo na última temporada. 
Após exames médicos, o jogador assinou com o Verdão um contrato válido até dezembro de 2028.
“É uma expectativa grande e uma sensação muito boa estar em um clube do tamanho do Palmeiras, que vem conquistando tantos títulos, feito grandes campeonatos no Brasil e na América do Sul. Espero também poder comemorar títulos junto aos meus companheiros e ao staff. Vamos juntos nesta jornada”, disse a nova contratação do Verdão.
Caio é o terceiro reforço da equipe de Abel Ferreira para 2024. 
Antes dele, o volante Aníbal Moreno (ex-Racing) e o atacante Bruno Rodrigues (ex-Cruzeiro) assinaram o vínculo com o Verdão, ambos até 2028.
Pelo São Paulo, em 2023, Caio disputou 50 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências. 
Versátil, o jogador de 25 anos pode jogar na lateral esquerda e na ponta. O Palmeiras deu um chapéu no São Paulo ao contratar Caio Paulista. Ao fim da temporada, o Tricolor tinha como certa a permanência do jogador, mas o Verdão atravessou o negócio.
O elenco palmeirense volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro, para dar início à preparação para o Campeonato Paulista.
A estreia do Verdão na temporada é no dia 21, contra o Novorizontino. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela primeira rodada do Estadual.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade