Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/01/2007

Palmeiras mostra mais dois reforços

O Palmeiras apresentou dois reforços ontem: Derlis Florentín e Caio. Os dois passaram por exames médicos nesta manhã. Depois de aprovados, assinarão contrato. Florentin havia sido oferecido à diretoria do Palmeiras. Já o apoiador Caio, 20 anos, disputou sete jogos pelo Internacional no Campeonato Brasileiro e vem como uma aposta. Derlis Florentín, paraguaio, 22 anos, destaque do Barcelona (EQU) no segundo semestre de 2006, é a opção do Palmeiras para a falta de atacantes. O atleta foi oferecido ao diretor de futebol Gilberto Cipullo, que pediu uma análise do técnico Caio Júnior. O treinador aprovou.

Florentín disputou 30 jogos e marcou 17 gols no campeonato equatoriano. O jovem atacante foi apontado como um dos principais destaques no País, mas seu contrato com o Barcelona terminou. A LDU, também do Equador, tentou a contratação, mas não superou a proposta do time brasileiro.

Com relação a Caio, o nome já vem sendo estudado pela comissão técnica desde dezembro. O atleta, cortado do Mundial, foi oferecido pelo Inter. No Beira-Rio, seu estilo de jogo já foi até comparado com Raí, ídolo do São Paulo nos anos 90.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade