Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/04/2018

Palmeiras mantém silêncio antes de enfrentar o Boca

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Treino do Palmeiras foi fechado ontem a tarde

A programação do Palmeiras para a partida contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Taça Libertadores, está sendo marcada pelo silêncio. Depois de fechar a atividade da última segunda-feira, na reapresentação do elenco após a derrota contra o Corinthians na final do Paulistão, o elenco alviverde voltou a campo ontem, na Academia de Futebol, novamente com portões fechados. Após as polêmicas com o trio de arbitragem no dérbi – Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza voltou atrás depois de marcar penalidade em Dudu, no segundo tempo do clássico –, o Verdão decidiu não mandar representantes para a festa do Paulistão em forma de protesto. Em evento realizado na noite da última segunda-feira, oito atletas alviverdes (Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luis, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu e Borja) mais o técnico Roger Machado foram eleitos para a seleção do torneio, mas nenhum participou da cerimônia de premiação. Jailson ainda foi eleito craque da competição. Todos estiveram em campo ontem, na Academia de Futebol, no último treino da preparação alviverde para o duelo contra os argentinos, válido pela terceira rodada do grupo 8 da Libertadores. Por determinação da direção palmeirense, nenhum atleta foi liberado para entrevista nos dois dias. No domingo, nem mesmo o treinador deu a tradicional coletiva após a partida. A tática do Verdão é uma tentativa de blindar o elenco e dar tranquilidade para Roger Machado trabalhar a equipe antes de uma partida importante pela competição internacional, ao mesmo tempo que os dirigentes estudam o que fazer sobre a polêmica arbitragem da final do Paulistão. Uma representação no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo foi discutida internamente, mesmo com a possibilidade de não ter efeito no resultado do clássico. A intenção é repudiar o que ocorreu na final e ter um posicionamento político mais forte contra a Federação.

Time
A tendência é um Palmeiras sem desfalques para enfrentar o Boca. Após cumprir suspensão automática contra o Corinthians, Felipe Melo está novamente à disposição da comissão técnica alviverde. Os palmeirenses lideram o grupo 8 da Libertadores com seis pontos, dois de vantagem em relação aos argentinos do Boca Juniors. Completam a chave o Alianza Lima, do Peru, com um ponto, e os colombianos do Junior de Barranquilla, que ainda não pontuaram.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade