Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/08/2007

Palmeiras luta pelo G-4 contra o Flamengo

Palmeiras e Flamengo entram em campo neste domingo, às 16h00, no Estádio Palestra Itália, com objetivos opostos no Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 20ª rodada, servirá para o Verdão entrar na zona da classificação para a Libertadores, ou então para o Mengão respirar na competição. Tudo depende de quem sairá de campo com os três pontos. O Palmeiras é o atual quinto colocado do Brasileirão, com 30 pontos, um a menos que o Vasco e dois a menos que o Cruzeiro. Porém, ambos têm uma partida a menos por causa dos jogos adiados em função dos Jogos Pan-Americanos. Já o time comandado por Joel Santana ocupa a vexatória 18ª colocação, com apenas 18 pontos. O que ameniza a situação é que o Flamengo ainda tem três jogos por fazer, válidos pelo primeiro turno. Na possibilidade de somar esses nove pontos em jogo, o time virtualmente estaria entre os dez primeiros colocados da competição. Embalado pelas duas vitórias consecutivas (2 x 1 no Náutico, e 1 x 0 no Fluminense), o Rubro-Negro terá três ausências certas por motivo de suspensão. Os laterais Leonardo Moura e Juan serão substituídos por Luizinho e Egídio, respectivamente. Já o meia Roger deverá ter sua vaga ocupada por Léo Lima ou Toró.

 

TIMES

Palmeiras: Diego Cavalieri; Dininho, Gustavo e Nen; Paulo Sérgio, Pierre, Martinez, Caio e Leandro; Edmundo e Luiz Henrique. Técnico: Caio Júnior

Flamengo: Bruno (Diego); Luizinho, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Egídio; Rômulo, Cristian, Ibson e Léo Lima (Toró); Maxi Biancucchi e Paulo Sérgio (Obina).

Técnico: Joel Santana

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade