Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/05/2021

Palmeiras joga hoje pela Libertadores contra o Defensa y Justicia

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Jogo acontece hoje na Argentina

O Palmeiras realizou na manhã de ontem, 3, na Academia de Futebol, o último treino antes de viajar para a Argentina, onde enfrentará o Defensa y Justicia (Argentina), nesta terça-feira, 4, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Libertadores. Wesley, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, participou de toda a atividade e pode voltar a ser relacionado por Abel Ferreira. O camisa 11 se machucou na partida contra a Inter de Limeira, na última quinta-feira, mas o problema foi considerado leve. A princípio, ele deve ser opção no banco de reservas. Enquanto os que mais atuaram contra o Santo André, domingo, realizaram atividades regenerativas, Abel comandou um treino para orientar o posicionamento em bolas paradas com aqueles que devem começar o jogo na Argentina. O Palmeiras ainda não conta com Lucas Lima, em transição física depois de uma lesão coxa, nem Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Veron, todos em tratamento de lesões, também. Viña, suspenso, é outro desfalque. Como Alan Empereur também não atuou no domingo por um edema muscular, a provável escalação tem Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Renan, Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Victor Luis, Rony e Luiz Adriano. Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo A da Copa Libertadores, com seis pontos. O Defensa y Justicia (Argentina) é o segundo, com quatro pontos, mas convive com um surto de Covid-19 no seu elenco. São 14 jogadores infectados no momento.

A partida terá transmissão ao vivo no SBT (para o estado de SP, e Maringá e Londrina, no Paraná), na TV aberta, e na Fox Sports, na TV fechada.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade