Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/05/2021

Palmeiras joga hoje pela Libertadores

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Luiz Adriano está entre os titulares do Palmeiras para o jogo desta noite

O Palmeiras fez na manhã de ontem o último treino na Academia de Futebol antes de viajar ao Equador para enfrentar o Independiente Del Valle, nesta terça-feira, às 21h30, pela Copa Libertadores. O técnico Abel Ferreira realizou uma atividade tática com os jogadores poupados na vitória de domingo, contra a Ponte Preta, além daqueles que jogaram menos de um tempo em Campinas. Os titulares na vitória por 3 a 0, que classificou o Verdão para as quartas de final do Paulista, fizeram atividades regenerativas.
Ainda sem Kuscevic, Gabriel Veron e Breno Lopes, que estão se recuperando de lesões, nem Gabriel Menino, em cronograma físico especial, o Palmeiras deve jogar com Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Alan Empereur (Renan), Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Victor Luis, Luiz Adriano e Rony. Líder do Grupo A com 100% de aproveitamento, o Palmeiras tem nove pontos após três partidas na Libertadores. O Del Valle é o terceiro, com quatro, assim como o Defensa y Justicia (Argentina), que leva vantagem no saldo de gols. O Universitario (Peru) é o lanterna, sem pontos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade