Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/12/2020

Palmeiras joga hoje pela Libertadores

O Palmeiras se reapresentou segunda-feira com duas novidades. Liberados do período de quarentena, o meia Raphael Veiga e o atacante Willian treinaram normalmente pela manhã na Academia de Futebol. Os dois, portanto, surgem como possíveis reforços para o time de Abel Ferreira, que volta a campo nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Delfín, pelas oitavas da Libertadores. Desfalque contra Goiás, Delfín (jogo de ida) e Athletico, a dupla participou do treino técnico ao lado dos reservas e de quem sequer foi relacionado para o duelo do último sábado, quando o Palmeiras venceu o Furacão pelo placar de 3 a 0, em jogo pelo Brasileirão. Além de Veiga e Willian, Abel Ferreira também contou com o retorno do goleiro Jailson. Recuperado também do coronavírus, o veterano participou do trabalho ao lado de Vinicius e Weverton. Os titulares contra o Athletico realizaram trabalho regenerativo no centro de excelência da Academia de Futebol. Quem também ficou na parte interna foi o centroavante Luiz Adriano, que trata de lesão na coxa esquerda. Com os retornos, o Palmeiras pode ter em campo Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga (Patrick de Paula), Lucas Lima (Willian), Rony e Gabriel Veron.
A equipe acumula uma vantagem no duelo diante do Delfín, depois de vencer por 3 a 1 no Equador. Mesmo uma derrota por um gol de diferença ou um 2 a 0 contra classificam o time de Abel para as quartas de final.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade